BASE HD LIQUID COVERAGE - CATRICE

Hoje decidi trazer um review acerca de uma base. Já há cerca de um ano que esta é uma das minhas bases de eleição e apesar de já ser um pouco badalada pelas redes sociais, acho que nunca é demais falar da minha experiência com um produto, uma vez que pessoas diferentes têm opiniões diferentes em relação ao um determinado assunto.
A base é a a HD Liquid Caverage da marca Catrice
Nunca fui fã desta marca, pois sempre achei que os produtos poderiam não ser de grande qualidade devido ao preço. Contudo, decidi dar uma hipótese à marca tendo em conta que os produtos têm um preço super acessível. Mal experimentei esta base que a minha opinião em relação aos produtos da Catrice mudou da noite para o dia.



O QUE A MARCA SUGERE 

"Segunda Pele. O HD Liquid Coverage Foundation oferece uma cobertura elevada mas natural e extremamente leve - como uma segunda pele. Enquanto proporciona uma aparência suave e uniforme, a textura ultra líquida apresenta uma performance elevada e é de longa duração. Cobre as imperfeições até 24 horas e matifica a pele. O acabamento de alta definição garante uma pele bonita e "à prova de câmaras".




A MINHA OPINIÃO


Primeiramente dois pontos a favor desta base: gama de cores claras e conta-gotas
Em relação à primeira característica, esta linha foi concebida para as peles de tons mais claros, o que a meu ver é óptimo, tendo em conta que no mercado ainda poucas marcas têm esta gama de cores. 
Em relação ao segundo ponto, o aplicação com o conta-gotas torna-se muito mais fácil e precisa.
Para além destes dois aspectos positivos a base tem uma fórmula muito líquida (a mais líquida que experimentei até ao momento), tornando-se, deste modo, fácil de espalhar.
Para quem procura uma base barata mas com cobertura elevada esta é sem dúvida uma boa opção, cobrindo todas as imperfeições e deixando um acabamento super natural. Por fim, mas não menos importante, o seu acabamento mate o que a meu ver é uma mais valia para quem tem pele mista a oleosa.



RESUMO

Cumpre o que se propõem a fazer (o que a marca sugere):
Cobertura elevada;
Textura ultra líquida;
Acabamento mate;
Fácil aplicação;
Preço acessível;
Longa duração (não sei se 24h, pois nunca experimentei tanto tempo nem aconselho ninguém a usar por um período de tempo tão elevado;





CLASSIFICAÇÃO

Excelente!
5/5



8 comentários:

  1. Gostei de saber a tua opinião, a base parece ser ótima, fiquei curiosa!
    Estou seguindo, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só conheço o produto de nome [e de ler algumas opiniões]. Nunca experimentei, até porque não uso base, mas parece-me uma ótima escolha :)

    r: Achei-a bastante original :D
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    quero muito experimentar essa base :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. fiquei curiosa com a base
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estou sempre a ler boas reviews desta base e eu nunca experimentei!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar