Saudações a toda a gente que ainda anda por este lado do mundo dos blogues e, se estás a ler este post, bem vindo! Sei que não escrevo aqui no cantinho faz cerca de um ano e um mês... não vou escrever um texto enorme a explicar o porquê da minha ausência, posso apenas dizer que nestes dois últimos anos muita coisa mudou na minha vida (já referi algumas dessas mudanças em publicações antigas - podem ver aquiaqui(2018) e aqui(2017)).
Contudo, quero voltar ao blogue de um modo assíduo. Tudo o que gira em volta do processo criativo da construção de uma publicação, desde a escrita à edição fotográfica é algo com que gosto de ocupar os meus tempos livres.
Em relação ao conjunto acima mostrado, as botas brancas são algo que ainda não adquiri mas pelas quais estou completamente rendida. Às mesmas juntei peças mais descontraídas e acessórios que transmitem uma vibe mais casual. O resultado é o set acima apresentado, num estilo black & white com um pop de cor que não passa nada despercebido, do vibrante batom coral. 
Um óptimo fim-de-semana 

2 comentários:

  1. love the selection!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. R: Pelo que percebi, estás na Holanda né? Estás a gostar? :)

    ResponderEliminar