#I´MBACK

Imagem: Google (vista do meu Hotel)

Já faz algum tempo que não escrevo no blogue. A verdade é que, neste momento, me encontro como uma nómada. Quem se lembra dos meus últimos posts, sabe que estive a viver no Algarve durante meio ano. Contudo, voltei às origens ao final desse período, ao meu Poro, à minha cidade. Mas não foi por muito tempo, pois em meados de Janeiro comecei um novo ciclo da minha vida e decidi mudar-me para a Áustria, mais propriamente para Seefeld, no Tirol. E vou permanecer cá até Abril. 
A pequena vila é magnífica e estou mortinha por vos mostrar fotografias da mesma. Não tenho andado com a máquina atrás, mas tenho dado uso à nova aquisição, o meu telemóvel. Se quiserem ver algumas das fotos que tenho obtido com o meu novo telemóvel, é só clicarem aqui e vão directos ao meu Instagram. Em breve mais fotografias vão ser publicadas deste maravilhoso lugar, onde a neve é protagonista.
Irei escrever um post brevemente com algumas fotos que tenho da vila, para vos dar a conhecer mais acerca do novo local onde viverei durante 3 meses.
See you soon 

Sem comentários:

Enviar um comentário