INSTAGRAM #UPDATE


Olá a todos!
Espero que estejam bem meus amores. Sei que já há muito que deixei de publicar aqui no blogue, mas a minha rotina mudou por completo, mudei de cidade, mudei de casa, comecei a trabalhar. Novas rotinas, novos hábitos, novas conquistas.
Mas estou determinada a voltar, pois tenho muitas saudades deste cantinho tão especial para mim. Não consigo fotografar looks com tanta frequência, mas vou tentar iniciar-me com o tripé (penso que seja grande aliado para quem quer fotografar sozinha).
Contudo, nos últimos tempos tenho dedicado mais tempo ao meu Instagramonde publico com mais regularidade fotografias do meu dia a dia e no qual estou a iniciar um feed novo, em tons de azul esverdeado (se tiverem curiosidade passem por lá e espalhem um pouco do vosso carinho - aqui).

Deixo-vos com algumas fotografias da minha rede social preferida do momento.


O Verão, o mar, a praia e os sunsets ainda predominam no feed do meu Instagram, não fosse eu ter-me mudado para o Sul de Portugal, onde estes últimos fenómenos da natureza conseguem ser incríveis, mesmo em Setembro.
A pele bronzeada também é algo que salta à vista nas últimas fotografias, efeito dos dias longos de praia e algumas horas de diversão na piscina.
Maquilhagem é algo que adoro e, com a compra do novo telemóvel as tão típicas e famosas selfies é algo que não se escapa do meu feed.

Espero que tenham gostado, amanhã regresso com um novo post!
Fiquem atentos 





7 comentários:

  1. Lovely feed! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que o Instagram é a minha rede social preferida! Também adoro partilhar pequenos pormenores do meu dia por lá :)

    ResponderEliminar
  3. Tens aí fotos muito giras.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. invejo te imenso, nunca na vida consegui manter um tema (a verdade é que não tentei assim tanto aha) mas o teu está super giro e sóbrio, adorooo
    espero que voltes em força ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tantas mudanças !! Tens te esforçado em manter este cantinho sempre lindo para as tuas leitoras ! Espero que te dês com o Tripé, também estou a tentar adaptar-me a isso !!!haha
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar