CINEMA TIME

O filme escolhido para vos dar a conhecer nesta semana é o "Match Point", em Português "Ponto Final".
Um filme com Woody Allen como realizador não pode ser ignorado! Além do mais, com um elenco de actores fantásticos, tais como, Jonathan Rhys Meyers, Scarlett Johansson, Brian Cox, entre outros.

Acerca do filme: A palavra-chave deste filme é sorte, na medida em que todo filme gira em torno da mesma. Contado na primeira pessoa, este filme desenrola-se à volta da vida de Chris (Jonathan Meyers), um professor de ténis calculista e ambicioso.
Quando Chris se apercebe que consegue conquistar o coração de Chloe, uma jovem rapariga, irmã de um amigo do protagonista e de família rica, não olha a meios para atingir fins. A história torna-se cada vez mais interessante quando o charmoso e galã Chris conhece Nola, a namorada do seu amigo, surgindo uma inevitável paixão entre ambos. Contudo, Chris não desiste do seu objectivo, de se tornar um famoso jogador de ténis no seio de uma rica família e, deste modo, casa-se com Chloe, passando a ter uma paixão proibida pela sua cunhada Nola.
Quando o seu cunhado e amigo Tom rompe o namoro com Nola, Chris não hesita e vai atrás da mesma.
Será que, finalmente, o protagonista decide entre a riqueza e uma paixão proibida? Ou será que é tudo uma questão de sorte?

IMDb: 7.7/10


De prender qualquer um ao ecrã, ansioso pelo desfecho. 
Um filme que retrata o facto de que grande parte das nossas vidas está dependente da sorte, realçando o papel importante da mesma no destino de qualquer mortal.




 

5 comentários: