PINK POWER






Blaser - Stradivarious | Shirt - Blanco | Jeans - Levis | Necklace - Spezia | Bag - H&M | Sttiletos - Mango

Na passada terça-feira decidi aproveitar o feriado e optei por um passeio à beira mar (daqueles que eu adoro!). Usufruir do sol que já pouco se faz sentir nestes últimos dias e relaxar em boa companhia foi a escolha perfeita para este dia. Como é óbvio aproveitei para fazer umas das coisas que mais gozo me dá, fotografar o meu outfit (e que saudades que tinha...já não fotografo um look para o blogue há bastante tempo!).
Como peça-chave escolhi o meu blazer rosa que tanto adoro e que se apropria ao tempo de meia-estação. Adicionei uma camisa branca sendo sempre uma óptima opção num estilo mais clássico. Como tinha em mente um look mais arranjado e sofisticado, mas ao mesmo tempo casual, optei por juntar umas jeans, cortando a vertente mais chic do mesmo.
Ao nível de acessórios, destaca-se o meu fio preferido dos últimos tempos, que para além de ser lindo - com uma pedrinha brilhante que transmite delicadeza e requinte e uma medalhinha com um coração gravado - tem um valor sentimental muito grande, tendo sido uma prenda de aniversário do meu menino que tenho usado e abusado nos últimos meses!
Por último, mas não menos importante, os meus sttiletos pretos de camurça foram a escolha perfeita para rematar este look. O corte arrojado dos mesmos (abertos na parte interna e fechados na externa) são umas das coisas que mais gosto neles.
E vocês, o que acharam?
Um bom fim-de-semana 

9 comentários:

  1. O look resulta muito bem no conjunto, mas o casaco e os sapatos: LINDOS! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o conjunto, classy e sofisticado.
    Fica-te realmente muito bem. Sem dúvida o que gostei mais foram os sapatos. Adoro!!!

    Adriana Gonçalves
    www.blondeandheels.com

    ResponderEliminar
  3. Tão gira baby, esses stilletos, querooo!

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Seu look está simplesmente divino! Adorei ele! Rico em detalhes, o local super colaborou e a qualidade das fotos é incrível! Amei!
    Eu conheci o blog hoje e estou amando desde já! O conteúdo me agrada bastante e escreve muito bem! Estou seguindo o blog! Estou com metas para o ano de 2016 e queria uma forcinha,se puder retribuir ficarei extremamente grata!
    Estarei esperando você por lá! Espero que tenha muito sucesso em seu blog e que cresça muito!
    Beiiiijos,de batom vermelho ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  5. Blazer = ♥
    Amei o look!

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar