Bem-vindo/a(s) ao meu cantinho!


ABOUT ME

Chamo-me Inês, tenho 26 anos, sou do Porto e sou Médica Dentista.

Adoro moda e seguir de perto todas as novas tendências e, também, colocar um pouco da minha personalidade em qualquer look diário que use. Em termos de outfits sou muito versátil, pois tanto visto um look mais casual num dia, como um conjunto bem glamour e chic noutro.

Fiquem por perto e acompanhem-me nesta jornada onde irei partilhar com vocês surpresas super "glamorosas" e repletas de purpurinas.



ABOUT BLOG

Depois de muitos anos a pensar construir um blog no qual pudesse partilhar um pedacinho de mim, enchi-me de coragem e decidi dar o primeiro passo. Confesso que o nome para o blog foi um processo lento e gradual, pois queria algo que remetesse para o mundo da moda, mas ao mesmo tempo que não utilizasse as tão típicas palavras Fashion, "Moda" ou "Beleza". Optei então pelo nome Glamour and Sparkle Trends, pelo meu fascínio por tudo o que é feminino, mágico e super girly!

A ideia de criar um blog surgiu da minha paixão pela moda e pela fotografia e tenciono, assim, dar a conhecer diferentes looks criados por mim, baseados nos meus gostos pessoais e que acompanham sempre as últimas tendências. Pelo meio dos mais variados outfits, encontrarão outras surpresas muito glamorosas relacionadas com esta grande esfera que é a moda. Não prometo partilhar post's diariamente, pois é-me difícil conciliar os estudos com actividades extra-curriculares e, ainda, o blog. Mas, tenciono faze-lo frequentemente, sempre que tenha um tempinho livre! 

Espero que gostem deste meu cantinho a que vou dedicar algum do meu tempo e carinho e que possam identificar-se com alguns dos seus conteúdos.





1 comentário: