CHRISTMAS TIME #4

Como o Natal está ai à porta decidi acabar esta rubrica do Crhistmas Time com uma Christmas wishlist.
Quem me segue aqui no blogue sabe que nunca fiz uma wishlist, pois apesar de ser diferente de pessoa para pessoa (pois cada um tem o seu próprio gosto), é algo que é muito comum nos blogues de moda. Para além deste motivo, sei que muitas pessoas amigas e familiares veem as minhas publicações e não quero que se sintam na "obrigação" de me comprar algo. Estes são os dois motivos pelos quais nunca faço wishlist.
Contudo, como estamos numa época festiva, onde normalmente há sempre troca de prendas, decidi criar uma wishlist com alguns produtos que gostava muito de receber.






Maquilhagem


Kiko - Pincel de esfumar nº. 200 e pincel de precisão nº. 204 
São dois essenciais de maquilhagem que ando à muito para comprar. Optei pela marca Kiko, pois a relação qualidade-preço é uma vantagem. Para além disto, tenho produtos de maquilhagem desta marca, inclusive pincéis e nunca me decepcionaram. Porquê estes dois? Primeiro o de esfumar porque é o principal pincel para a maioria das maquilhagens que envolvam sombra. É o que ajuda a fazer um degradê perfeito de cores, um smokey eye fantástico e que é indispensável para esbater todas as sombras resultando numa maquilhagem perfeita. O segundo porque também é bastante útil dando para várias funções, como por exemplo, traçar o delineado em gel (apesar de eu usar sempre o liquido, estou a pensar em experimentar o de gel), ou aplicar sobra rente às pestanas inferiores.

I heart makeup - Chocolate palette (Salted Caramel) e Naked Chocolate
Optei por estas duas paletas de sombra da I heart makeup que vi na maquillalia, pois, apesar de serem imitações das da marca too faced, a relação qualidade-preço é positiva, segundo os reviews de várias youtubers que vi. A diferença que mais apontavam era o facto do odor a chocolate não ser tão intenso e ser mais artificial. Mas se for só isso, prefiro estas que são bem mais em conta do que estar a dar um dinheirão pelas outras que só vou usar para maquilhagens mais festivas. Em relação às paletas da I heart makeup, têm ambas cores super lindas, mas se tivesse de escolher entre as duas que referi em cima, prefiro a Naked Chocolate (paleta de "Chocolate Branco").

Makeup Revolution - Iconic Elements e Essencial Mattes 2 
Duas paletas com cores fantásticas para maquilhagens mais nudes, cada uma com 12 cores, entre mates e cores cintilantes.
Estas paletas encontram-se no web site maquillalia, o preço é bem em conta e, mais uma vez, pelos reviews de algumas youtubers que vi, a qualidade preço é tida em conta. Entre ambas, prefiro os tons da Essencial Mattes 2.

Sleek MakeUp - Face Form: 02- Light 
Passando das paletas de sombras para as de contorno, a paleta da sleek foi a minha escolha, pois dizem milagres  dela, que o iluminador é fantástico e que o bronzer e blush não ficam atrás. Confesso que fiquei mais curiosa com o iluminador. 

It Style - Base líquida 
Só tenho um produto desta marca e que, por sinal, gosto bastante, contudo ainda é uma marca a explorar. Fiquei curiosa com esta base, pois apesar de nem ser cara, vi o review da mesma pela youtuber portuguesa Lily Marques e fiquei rendida. É a base ideal para quem gosta de uma cobertura extrema e efeito photoshop na pele. Confesso que sou mais apologista de uma base com cobertura média/leve que permita que a maquilhagem fique bastante natural. Contudo, para um look mais dramático, uma saída à noite ou uma festa, acho que esta base é ideal. Será que faz jus ao que se diz? 

Kiko - Unlimited Stylo 04 e 11 e Double Touch Lipstick 111
Os dois primeiro são batons de longa duração FANTÁSTICOS!!! Tenho um já desta gama e adoro! Não transfere, é matte, não seca os lábios e é de longa duração! Talvez faça um review acerca desta gama de batons, pois vale a pena!
Em relação à segunda gama, são glosses mas que quando secam ficam matte. Já tenho dois desta gama e estou completamente rendida pelos mesmos. Igualmente de longa duração e não transferem.  A única diferença é que para além de serem em gloss, têm top coat (posso também falar num próximo review).



Acessórios

Primark - Carteiras
Carteiras pretas são sempre bem vindas e, de momento, preciso de uma de porte mais pequeno, pois só tenho uma deste tamanho.
Escolhi duas da Primark que, apesar da mesma cor e do mesmo tamanho, são de texturas diferentes, mas cada uma bonita à sua maneira. Se tiver de optar gosto mais da carteira da direita, pois o padrão sintético de cobra dá um toque mais elegante.

Chanel - Carteira
Numa onda um pouco mais extravagante, tanto em termos monetários como de marcas, escolhi uma que há muito queria ter. A tão conhecida mala preta de porte pequeno da Chanel.
Não lhe atribuí preço, porque há vários sítios onde se conseguem carteiras de marca a preços bastante acessíveis, como por exemplo alguns outlets. Por outro lado, não faço questão que seja original, não me importo nada se for uma boa réplica!



Roupa

Tally Weijl - top e calças
Mal vi este top e estas calças no web site da Tally Weijl fiquei rendida! Tanto separadas como juntas, as peças são lindas! Uma ótima opção para a passagem de ano que aí se avizinha. Em relação ao top, adoro tudo que tenha brilho, principalmente para épocas festivas, achei a cor linda e o formato crop do top não podia ter ficado melhor.
Em relação às calças, já há muito que queria umas assim, pretas, largas por todo o comprimento e fluídas. Conferem elegância a qualquer look.

Primark - Camisola
Sempre quis ter uma camisola quentinha com motivos de Natal, ou com algo que remetesse para o Natal. Quando vi esta sweater super fofinha e cozy fiquei rendida.
Perfeita para um look de Natal (como este aqui), ou para quem gosta de se sentir bem aconchegada nestes dias mais frios.

Primark - Vestidos
Outra peça de roupa que há muito pretendo adquirir é um vestido de manga comprida, justo, midi.
Encontrei estas duas opções na Primark e adorei, pois são exemplares perfeitos do que pretendo. Óbvio que também vi outros, muito giros, noutras lojas, mas são quase sempre de manga curta.

Pull&Bear - Jeggings
Ainda não tenho nenhumas das tão famosas calças com rasgão nos joelhos. Quando descobri estas jegguings na Pull&Bear fiquei fã.
Uma prenda que, para mim, é sempre útil.



Fitness

Primark - crop top e top
Acho que estes tops para exercício físico nunca são de mais. Hoje em dia, arranjam-se peças desportivas das mais variadas cores, texturas e feitios e a Primark é prova disso.
Decidi escolher um estilo crop e outro numa vertente mais largueirona.



Calçado

Primark - Sapatos de salto
Quando vi estes dois modelos fiquei completamente rendida.
Ambos são lindos, super elegantes, numa cor que combina com qualquer outfit. Não me vou referir à qualidade, porque não sei, mas muito provavelmente, tendo em conta o preço, é uma "treta", mas para se usar numa ocasião mais festiva ou numa saída à noite, são um arraso

Adidas Superstar
Não é preciso grandes descrições acerca destas meninas.
São lindas, confortáveis, super na moda e ficam bem em qualquer look, desde que bem conjugadas. O facto de serem brancas com riscas pretas permite serem usadas com os mais variados looks.
Uma ótima alternativa aos saltos altos, sem nunca perder a elegância.



E vocês, o que acharam? Gostaram de alguma coisa? Se quiserem que faça o review dos batons da kiko, de ambas as gamas, digam nos comentários.
Uma ótima semana!
 








23 comentários:

  1. Olá, Inêz
    As maquiagens eu gostaria de ter todas essas que você postou hahah Algumas carteiras também .O primark é vida!! hahah

    Mil beijos e um Feliz Natal
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  2. ohhhhh tantas coisinhas! eu tenho uma paleta de chocolate e ADORO!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da lista, coisas bem úteis!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gostei de tudo, menos dos saltos altos, prefiro calçado mais confortável.
    Quando puderes passa no meu blog, nomeei-te para uma tag. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tua wishlist, podia vir tudo para a minha árvore :)

    Beijinho e Feliz Natal, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  6. Olá Inês!
    Gosto tanto, mas tanto de tudo! E tudo me dava jeito!
    Pronto, podíamos só retirar as sandálias abertas.
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. A paleta da Sleek e as da I heart Makeup podiam vir vá parar a casa também eheh
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  8. Adorei a wishlist!! Esses vestidos e maquilhagem podiam voar todos cá para casa haha

    Feliz Natal!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. a branca =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. I WANT IT ALL!!!!!!!

    www.goodselfie.com.mx

    ResponderEliminar
  11. Ando doida por encontrar um vestido comprido com que goste de me ver!
    Mas qualquer uma dessas sugestões seria bem vinda :)

    Obrigada pela visita!
    Love,

    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  12. Ai que sonho de lista :)
    Feliz Natal querida :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tanta coisinha fantástica! Podia vir tudo cá para casa :D Espero que tenhas tido um excelente natal!
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. Alguns desses artigos já estão na wishlist saldos! :D

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar